quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comentários aos sites escolhidos para efectuar o blogue

Este site em termos de informação é muito limitado, apresentando uma estrutura muito simples, que permite aceder aos conteúdos com alguma facilidade. Tem direitos de autor, pois é elaborado por uma professora.
A sua estruturação foi adoptada para o meu blogue, isto porque, tem uma sequência exacta do sistema esquelético, onde se inicia no mais geral, no esqueleto, e depois vai-se tornando mais específico, dividindo então o esqueleto em duas partes e mencionando dentro dessas duas partes outras que as constituem.
Concluo que este site foi essencialmente a base para o meu blogue, pois para além da sua excelente estruturação, tinha uma informação muito bem detalhada que permitia ao consultor identificar rapidamente o que era mais importante focar.
Este site, apenas serviu para consulta e não foi tão utilizado como os outros no meu blogue, porque, a sua estruturação não é rigorosa e não tem direitos de autor que pode por em causa a sua credibilidade. Apresenta umas imagens com muito boa qualidade que permitiu identificar rapidamente pormenores existentes em cada osso.
Em termos de informação é um site que foca um número maior de pormenores em algumas partes, como por exemplo o número de ossos, onde se entende bem quantos são e de onde fazem parte.
Concluo que para mim foi um site onde eu fui buscar informações que me permitiram completar algumas coisas básicas que outros sites apresentavam. Trouxe uma compreensão maior a nível de imagens e serviu de base para saber os números de ossos de cada parte do sistema esquelético.
Este site foi escolhido essencialmente por ser um trabalho já feito, que trazia uma informação de maior volume que os outros e mais elucidativa, onde se estendeu mais ao pormenor.
Possui uma língua simples mas está mais ou menos bem estruturado, não tendo boas imagens para consulta.
Concluo que, em termos de imagem não seja o melhor site para consulta, mas para compreender conceitos mais detalhadamente, possui uma linguagem muito simples que nos permite compreender melhor o sistema esquelético e a sua complexidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário